sábado, 14 de janeiro de 2012

Tudo azul!


Está transbordando, é uma coisa sem explicação. Eu não entendo o que é isso, ou porque é tão bom! Eu só sei que é uma sensação única. Sorrio atoa, acordo bem e durmo melhor ainda. Eu penso toda hora, todo minuto, todo o momento. Eu não entendo, sinceramente, eu não entendo como eu posso me apegar tanto a alguém.
É muito difícil de eu demonstrar algo por alguém, e ás vezes eu mesma me julgo por isso. E quando me dizem "eu te amo" nem sempre eu respondo com a mesma frase, ou melhor, nunca respondo. Mas eu gosto, gosto do meu jeito, no meu canto, nos meus textos (que são milhares). Escrevo tudo que sinto, demonstro dessa forma e quando sei que tenho que falar. Mas a cada dia que passa esse sentimento aumenta, eu gosto mais e mais!
Muitas pessoas me julgam por isso, principalmente meus pais que querem meu bem. Me falam sempre "Filha, cuidado. Você vai se magoar.". E eu respondo "Eu tenho que aprender com a vida... Deixa, é coisa minha.". E realmente, eu acho que se eu NUNCA me entregar a quem eu gosto JAMAIS vou achar alguém que goste mesmo de mim. Como alguém vai amar uma pessoa fria e que não demonstra absolutamente nada em relação ao companheiro? É, ninguém! E eu não quero ficar sozinha, por isso me entrego, me entrego de verdade, sem medo! Porque se for pra ser será, se não for será mais tarde.
Ultimamente tenho estado nas nuvens, mesmo com alguns momentos em nuvens nubladas.. Mas é como dizem "O caminha pro verdadeiro amor sempre tem obstáculo." E eu estou disposta a ultrapassar todos eles para ter ao meu lado a pessoa que eu amo. E estou disposta a amar meu namorado cada dia mais e mais, para que nosso relacionamento dure mais de 4 anos como ele mesmo disse rs. E eu espero que seja assim, dessa forma. Lógico que nem sempre é tudo azul, ás vezes fica preto, mas esses pretos são passageiros e só permanecem se deixarmos. Então eu lutarei para que tudo continue AZUL e que o preto apareça uma vez por ano rs. Eu to muito feliz e quero continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário