quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não adianta ...


Por que tanta insegurança, tanto medo de perder? Será que é sinal de que há um sentimento ou é sinal de que quero que seja meu e SÓ MEU!? É, eu realmente não sei. Acho que dessa forma acabou distanciando de mim, pessoas que eu realmente não queria que se distanciassem dessa forma. Com esse meu ciume excessivo, essa minha mania de falar, falar, falar e falar sempre! Esse meu problema com pessoas do mesmo sexo. Essa insegurança me mata, e isso tem que acabar. Tenho que acabar com esse ciúme possessivo, essa mania de falar demais. E outra coisa, tenho que voltar a ser como eu estava sendo. Sem correr atrás, sem dar satisfação, sem dizer palavras de carinho, sem ficar me declarando, sem ficar com saudade. Tenho que aprender novamente a lidar com meus sentimentos, para que se algo acontecer, eu esteja preparada e não sofra tanto como das outras vezes. Eu tenho que mudar, mudar de vez. Mas é tão difícil tudo isso, não é tão fácil mudar. Ainda mais quando se é assim e sabe que sempre será assim. Eu preciso urgentemente aprender a lidar comigo mesma. Aprender a não ligar para coisas fúteis e aprender a enxergar que nem tudo é como eu quero, muito menos como eu penso ser. Porque nem sempre eu estou perto dele, nem sempre eu sei o que ele esta fazendo, na verdade eu nunca sei, para ser mais precisa. São coisas que realmente são inevitáveis. Saudade, distância, desconfiança, medo, receio... São sentimentos que não consigo controlar, são coisas que eu não sei como lidar de verdade. E são esses fatos que fazem com que a cada dia mais eu mude, mas mude pra pior, com medo de me machucar a troco de nada, e por alguém que não vale a pena.
Eu quero muito que dê certo, eu quero muuuuuuito que tudo fique bem. Mas eu mudo, mas não basta só eu mudar, não basta só eu querer, e não adianta eu mudar sozinha, nem lutar sozinha por uma coisa que na verdade DUAS pessoas devem querer e não só apenas uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário