quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Será que vale a pena?


Será mesmo que estou preparada para um relacionamento? Será que estou preparada para lidar com algo tão forte? Será que estou preparada para sofrer, para sorrir, para chorar, para ligar, para amar, para me entregar? É, eu não sei. Aliás, eu nunca sei de nada. Sempre penso muito antes de fazer algo. E eu estou pensando, realmente, sério nisso tudo. Como eu ficarei com alguém que sei que no fundo, no fundo eu não consigo confiar plenamente. Não porque fez algo e fiquei sabendo, mas sim pelas suas atitudes, e infelizmente eu me apego extremamente a atitudes. Eu percebo em pequenas coisas sua proporção se fossem maiores. E com isso sempre vejo como seria, para mim, dentro de mim, sofrimento para mim, se ela acontecesse dessa forma. Eu tento deixar rolar, eu tento, tento deixar acontecer, me entregar. Mas sempre que começo a fazer isso eu me arrependo. Porque quando percebem que estou gostando, que estou dando atenção, começam a mentir, a magoar, a fazer coisas que não gosto... Porque sabem que já estou gostando e com isso não irei me distanciar, pelo contrário, irei correr atrás, até minha ultima gota de força para conquistar e ficar com quem eu quero. Mas no meio desse corre corre, no meio dessa luta quem mais sofre com tudo isso sou eu mesma. Tendo que aturar, ver, escurar e perceber coisas que jamais desejaria para qualquer outro ser humano. Eu tenho que parar de me preocupar com tudo isso. Juro que irei tentar. Mas será EXTREMAMENTE difícil. Porque eu sei como sou e sei como quero ser, o problema e conseguir realizar essa mudança. Será que valerá a pena eu me entregar, será que valerá a pena eu mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário